Vamos nos unir para fortalecer a profissão!
Podem associar-se ao Sindicato da Secretárias e Secretários do Estado do Ceará – SINDSECE, todos aqueles que, por formação acadêmica específica, registro profissional ou vínculo empregatício integrem a categoria profissional das secretárias e secretários, os aposentados e os estudantes dos cursos de Secretariado de nível superior, tecnológico e médio, que tenham seu domicílio ou local de trabalho em qualquer Município do Estado do Ceará, sem discriminação de raça, sexo, religião, ideologia política e capaz de direitos e deveres na ordem civil.
O pedido de admissão deverá ser enviado à Diretoria do Sindicato em formulário próprio, disponível no Site, contendo seus dados pessoais e profissionais.
A prova comprobatória dar-se-á mediante a apresentação da CTPS, sendo acompanhado de cópias dos documentos conforme exigências contidas no §1º do presente Artigo, duas fotos 3×4 e documento de nomeação ou qualquer outro meio permitido em direito ou, no caso dos estudantes, diploma ou declaração do estabelecimento de ensino oficial.
Depois de enviados para o Sindicato analisar, não havendo impugnação e deferida a admissão, o interessado será comunicado para o pagamento da respectiva taxa de filiação no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e, posterior, recebimento da carteira de associado, pagando mensalmente R$ 17,00 (dezessete reais) ao SINDSECE.
Passos para se filiar, é simples:
1 – Preencha a ficha de cadastro. (Baixar ficha de filiação SINDSECE);
2 – Envie o arquivo preenchido para o e-mail: contato@sindsece.com.br
3 – Aguarde nosso contato.